Algum problema com seu pedido

Estamos sempre preocupados em prestar um bom atendimento, e para manter a credibilidade conquistada, mantemos uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e prestamos total assistência nas compras realizadas em nosso site.

Vejam em quais situações elas podem ser feitas:

 

1 – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA

As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:

a)A solicitação for feita através da central de atendimento em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
b) Não haja violação da embalagem ou qualquer indício de uso do produto.
c) O produto esteja acompanhado de sua Embalagem Original, Nota Fiscal, acessórios e manuais (se houver).

(obs: não será aceita devolução por desistência de produtos personalizados)

 

Restituição do Valor Pago:

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa, será realizado o estorno diretamente na operadora do cartão e enviaremos ao cliente a confirmação. Para as demais formas de pagamento, o valor pago será creditado na conta do cliente em até 03 dias úteis após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

 

Não haverá restituição do valor do frete

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço e checagem de suas condições. Caso não ocorra indícios de uso do produto pelo comprador a restituição é feita no prazo de até 03 dias úteis.

Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da embalagem original, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente.

NOTA : Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicado através do email contato@usereise.com. Caso contrário os pedidos não serão aceitos.


A troca do Produto só será aceita caso:

a) O produto esteja acompanhado da embalagem original.
b) A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso. 
(obs: produtos personalizados não são cabíveis de troca).

 

2 - DEVOLUÇÕES POR DEFEITO:

• Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou alguma outra irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento pelo e-mail

• Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio ou inadequado para o uso, o cliente deverá encaminhar a mercadoria uma carta especificando o defeito. Assim que recebermos o produto, o mesmo será encaminhado para análise.  

 

ATENÇÃO: 
Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos técnicos, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

  Laudo Favorável a troca: 

• Após confirmação pelo Dep.Técnico, poderá ser efetuada a substituição do produto, sem despesas de frete. 

  Laudo contrário a troca: 

• O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação sem direito de substituição.

 

Itens de reprovação: 
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
• Indícios de uso inadequado do produto. 
• Indícios de dano acidental. 
• Desgaste natural em decorrência do uso

Obs: Não haverá a devolução de frete.

NOTA : Todo defeito deverá obrigatoriamente ser comunicado através do ícone “Fale Conosco” localizado no topo da página inicial antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os pedidos não serão aceitos.


 

3 – CANCELAMENTO DE PEDIDO DE COMPRA:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa nossa será automático nas seguintes situações:

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 
• Não efetuar o Depósito Bancário.

Solicitar Troca ou devolução