Algum problema com seu pedido

A Reise preza pela satisfação de seus clientes. Por isso, escrevemos esta política de troca e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, dividida em três partes:

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Caso o cliente compre um produto e se arrependa da compra, poderá solicitar a devolução da peça e reembolso dos valores pagos. Para isso, deverá manifestar sua intenção através dos canais de atendimento online no site dentro do prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento.

TROCA POR TAMANHO, COR OU MODELO

Caso o cliente compre um produto e deseje trocar a cor, modelo ou tamanho, poderá solicitar a devolução da peça e troca do modelo recebido. Para isso, deverá manifestar sua intenção através dos canais de atendimento online no site dentro do prazo de 30 dias corridos a contar da data de recebimento.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Serão aceitas solicitações de devolução por defeito quando o produto apresentar defeito de fabricação. Neste caso, o cliente deverá disponíbilizar fotos e uma breve descrição do problema apresentado enviado um e-mail para contato@usereise.com
 


 

REGRAS GERAIS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiquetas e TAG's interna afixada.

No caso de primeira troca, tanto a devolução como o novo envio serão por nossa conta. A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. 

Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie ou seja danificado no caminho. A Reise não disponibiliza a embalagem na agência dos correios.

Para trocas, após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, será feito a conferência e disponibilizado o vale troca ao cliente. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.

Para devoluções, após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, será feita a conferência e disponibilizado o vale troca ao cliente. O prazo para finalização do processo após o recebimento em nosso CD é de 10 dias úteis.

Compras realizadas em cartão de crédito serão estornadas. O cancelamento ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis e o reembolso/estorno seguirão as regras da administradora do seu cartão. Sendo que o valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento.

Compras realizadas em boleto ou pix, serão reembolsadas através de depósito bancário em conta informada pelo cliente.


 

NÃO EFETUAMOS A TROCA NAS SEGUINTES SITUAÇÕES.
• Sinais de uso no produto. Caso o produto chegue com sinais de uso, será devolvido ao cliente, sendo este notificado do motivo da devolução e tendo o frete por sua conta, uma vez que o envio não atendeu as diretrizes aqui especificadas;
• Envio do produto sem a caixa original;
• Ausência de defeito; (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem inadequada do produto;


 

DEVOLUÇÕES POR DEFEITO:

• Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou alguma outra irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento pelo e-mail

• Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio ou inadequado para o uso, o cliente deverá encaminhar fotos especificando o defeito apresentado no produto. Assim que recebermos o produto, o mesmo será encaminhado para análise. As imagens devem ser encaminhadas para o e-mail: contato@usereise.com

 

ATENÇÃO: 
Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos técnicos, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

  Laudo Favorável a troca: 

• Após confirmação pelo Dep.Técnico, poderá ser efetuada a substituição do produto, sem despesas de frete. 

  Laudo contrário a troca: 

• O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação sem direito de substituição.

 

Itens de reprovação: 
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
• Indícios de uso inadequado do produto. 
• Indícios de dano acidental. 
• Desgaste natural em decorrência do uso

Obs: Não haverá a devolução de frete.

 

Solicitar Troca ou devolução