Políticas de troca e devoluções

Para que sua solicitação de troca ou devolução ser atendida, os produtos devem estar dentro das condições e prazos de solicitações estabelecidos.

Devolução: Solicitar até 7 dias após a entrega.

Troca: Solicitar até 30 dias após a entrega.

Condições do produto: Envio na embalagem original, sem sinais de uso ou odor.

Caso o produto seja enviado fora das condições acima, a solicitação será recusada e o produto enviado de volta ao remetente por meio de Sedex a cobrar.  O comprador é responsável pelo custo do envio de volta e só consegue retirar o item, mediante pagamento na agência dos correios no momento da retirada.

 

Como solicitar a DEVOLUÇÃO de produto?

O prazo para solicitar o arrependimento de compra é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. O produto necessita estar na embalagem original com todas as etiquetas de autenticidades intactas e lacradas, sem sinais e odor de uso ou qualquer tipo de dano. 

O reembolso do valor será liberado após análise do nosso controle de qualidade, feita em até 7 dias uteis após recebimento do pacote em nosso centro de distribuição. 


Caso o pedido tenha sido contemplado com um produto em forma de brinde. Este brinde deve ser devolvido junto ao pedido completo. Caso não seja, será descontado do estorno o valor original do produto enviado como brinde.
 
Pagamento via Boleto ou PIX: após a liberação do setor de controle de qualidade, solicitaremos os dados bancários e você receberá o estorno em sua conta bancária em até 72h úteis.

Pagamento via Cartão de crédito: após a liberação do setor de controle de qualidade, o estorno é realizado junto a operadora de cartão de crédito (o prazo e devolução do saldo é de responsabilidade da administradora do cartão e banco emissor).

• Assim que concluído o estorno, você será notificado via e-mail.

 

Como solicitar a TROCA de produto?

• O prazo para solicitar a troca é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. O produto necessita estar na embalagem original, sem sinais de uso ou odor. 

• A liberação do crédito de troca é realizada após análise do nosso controle de qualidade. A análise é concluída em até 7 dias uteis após recebimento do pacote em nosso centro de distribuição. 

• Assim que for liberado o crédito, você receberá via e-mail o passo a passo de como realizar uma nova compra, utilizando os créditos.

 

Postagem:
Após a sua solicitação, você precisa levar o produto a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem. Você receberá um e-mail dos Correios com a autorização para a postagem da encomenda, juntamente com a informação da data de validade código de postagem atualmente tem prazo de 30 dias corridos para utilização.

 

Segunda troca:
Caso precise realizar a troca pela segunda vez, o envio é por conta do comprador. Oferecemos o envio do novo produto como cortesia. 
Solicite a segunda troca através dos nossos canais de atendimento.
E-mail: atendimento@usereise.com
Whatsapp: (16) 3409-0978

 

 Para solicitar, acesse o botão abaixo:

Solicitar Troca ou devolução