Dúvidas frequentes

POLÍTICAS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Solicite a troca ou devolução pelo seguinte link: 👇🏽
https://usereise.troque.app.br/

A 1ª troca é grátis e nosso maior compromisso é com a sua completa satisfação. No caso da primeira troca, tanto a devolução quanto o novo envio serão por nossa conta. A partir da segunda troca, o cliente arca com os custos de envio do pedido.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com as etiquetas e TAGs internas afixadas.
Obs: Caso o produto não esteja dentro dos padrões mencionados, infelizmente não conseguiremos realizar o procedimento.

O pedido de troca ou devolução pode ser realizado até 7 dias após o recebimento do produto.

NÃO EFETUAMOS A TROCA NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

  • Sinais de uso no produto. Caso o produto chegue com sinais de uso, será devolvido ao cliente, sendo este notificado do motivo da devolução e tendo o frete por sua conta, uma vez que o envio não atendeu às diretrizes aqui especificadas;
  • Envio do produto sem a caixa original;
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto;

Em até 48h após a solicitação, você receberá um e-mail com todos os passos para realizar sua troca.

Cada calçado possui uma medida diferente, então, para descobrir sua numeração perfeita, disponibilizamos na página de cada produto uma tabela de tamanhos das palmilhas. Assim, retire a palmilha de um calçado que você já tenha e meça o comprimento. Depois, compare essa medida com a tabela de tamanhos do produto que você deseja.

Ahh, caso não sirva, não se preocupe. A 1ª troca é grátis e nosso maior compromisso é com a sua completa satisfação.

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega na página dos produtos. É só clicar no produto desejado, escolher o tamanho, inserir o seu CEP e clicar em Calcular.

Você verá as opções de entrega e pode escolher a que melhor se encaixa ao seu pedido.

Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

Os prazos estipulados são em dias úteis (segunda a sexta, exceto feriados).

Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta clicar em 'Minha conta', no canto superior direito do nosso site, fazer login e clicar em 'Meus pedidos'. Selecione o pedido que deseja consultar e ele estará em um dos status abaixo:

Pedido gerado na loja – Seu pedido foi realizado, mas o pagamento ainda não foi confirmado.
Pagamento confirmado – O pagamento já foi aprovado.
Pedido em produção – Seu pedido está sendo produzido.
Pedido em separação – Seu pedido está em processo de expedição.
Despachado – O pedido foi enviado. Agora basta clicar na parte inferior da tela em RASTREAR PEDIDO e acompanhar a entrega.
Entregue – O pedido foi entregue no local escolhido.

Observação: Caso seu pedido esteja com o status de pedido gerado na loja, pagamento confirmado, pedido em produção ou pedido em separação, você ainda não conseguirá clicar em "rastrear pedido", pois ele ainda está em processo de expedição no nosso centro de distribuição.

Evite o acúmulo de sujeira no seu tênis. Seja ele de couro ou tecido, recomendamos que a higienização do seu calçado seja feita com frequência. Dessa forma, uma simples limpeza com flanela irá protegê-lo por muito tempo.

✓ No cabedal: use pano úmido e sabão neutro para a limpeza do seu tênis.
✓ No solado: recomendamos limpar com uma escova de dentes usada mesmo.
Faça uma mistura caseira que sempre dá ótimo resultado:
Detergente neutro + bicarbonato de sódio.

Misture até formar uma pasta e aplique da seguinte forma:
1 - Espalhe a pasta no solado e deixe agindo por 10 minutos;
2 - Esfregue o solado com a escova;
3 - Enxágue e veja o resultado.
(Caso precise, repita o procedimento quantas vezes for necessário.)

Secar sempre à sombra e com o calçado de "cabeça para baixo".
Nunca use máquina de lavar.

Sim, pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

  • ✓ Criptografia (SSL) – Certificado do Site Blindado
  • ✓ Homologação da USERTrust Network
  • ✓ Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão

Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL da Comodo, uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais, como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, estão guardados a sete chaves em nosso site.

Te esperamos em nosso showroom, localizado na Avenida Nazira Aidar, 5151 – Franca/SP.

Entre em contato com nossos vendedores e agende seu horário.

É comum, em alguns casos, sentir um pequeno desconforto inicial até que o couro ganhe o formato dos seus pés e se torne mais maleável com o tempo de uso. A maneira como curtimos o couro é mais sustentável e confere a ele uma qualidade superior à encontrada no mercado mundial. A alta resistência do couro pode causar uma sensação de incômodo inicial, principalmente na região lateral, próxima aos dedos. Com um pouco mais de uso, ele se tornará macio e moldado aos seus pés.

Para diminuir esse desconforto nos primeiros usos, indicamos que você utilize meias e evite calçar o tênis por muitas horas ou fazer caminhadas longas. Caso você receba seu pedido e sinta muito desconforto ao calçar o seu Reise pela primeira vez, orientamos que solicite a devolução ou troca dentro do prazo de 7 dias úteis.