Dúvidas Frequentes

Como comprar ?

Achou o produto que você queria?
Escolha seu tamanho e clique em “COMPRAR”. Feito?
Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra".
Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Posso comprar pelo Whatsapp ?

Prefere comprar por whatsapp? Envie uma mensagem para o nosso Suporte a vendas no número (16) 99122-2117. Descreva o produto que você deseja para que um de nossos atendentes possa lhe ajudar na pesquisa e passar todas as informações necessárias. O serviço funciona de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.


Gostou das nossas sugestões? Ótimo! Para finalizar sua compra, tenha em mãos os seguintes dados:

– Endereço para entrega e cobrança;

– Número do cartão de crédito, caso opte por essa forma de pagamento;

– Número do CPF;

– Endereço de e-mail.


Importante! As compras feitas por telefone seguem as mesmas condições de prazo de entrega, disponibilidade de produtos, preços e frete das compras online

Como é feita a entrega dos produtos ?

Todos os produtos vendidos são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, pix e boleto bancário. O prazo de vencimento do boleto bancário é de 2 dias úteis contados a partir da data de emissão.

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

Comprar no site é seguro?

Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:
 

- Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;
- Homologação da USERTrust Network;
- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.


Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL da Comodo, uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.