Dúvidas Frequentes

Como utilizo meus créditos no site?

Agora é com você! Entre no site e escolha o novo produto no tamanho que você deseja e finalizar a troca. 
Já geramos um crédito a ser utilizado somente no site no valor original do produto.

Siga o passo a passo:
1 – Selecione o produto e tamanho desejado;
2 – Realize todo o procedimento de compra e no checkout de pagamento você conseguirá USAR CRÉDITOS da sua troca;
3 – Utilize o cupom TROCAFRETE.
Com ele você terá o frete grátis na modalidade de envio de menor custo. Caso prefira receber de modo mais rápido, o custo é por conta do comprador.
4 – Caso tenha selecionado o frete grátis, seu carrinho ficará com valor zerado, selecione a opção “ISENTO DE PAGAMENTO”, então conclua seu pedido de troca.

Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, você deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta escolher a opção crédito para troca na tela de pagamento do novo pedido.

Feito isso, prontinho! Agora é só aguardar a entrega do seu novo pedido. 

Solicitar troca ou devolução

POLÍTICAS DE TROCA OU DEVOLUÇÕES

A 1ª troca é grátis e nosso maior compromisso é com a sua completa satisfação. No caso de primeira troca, tanto a devolução como o novo envio serão por nossa conta. A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido.

 

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiquetas e TAG’s interna afixada.
Obs: Caso o produto não esteja dentro dos padrões mencionados, infelizmente não conseguiremos realizar o precedimento.

 

O pedido de troca ou devolução pode ser realizado até 7 dias após o recebimento do produto.

 

NÃO EFETUAMOS A TROCA NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

Sinais de uso no produto. Caso o produto chegue com sinais de uso, será devolvido ao cliente, sendo este notificado do motivo da devolução e tendo o frete por sua conta, uma vez que o envio não atendeu as diretrizes aqui especificadas;
Envio do produto sem a caixa original;
Ausência de defeito; (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental ou provocado;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Lavagem inadequada do produto;

 

Solicite a troca ou devolução pelo seguinte link: 👇🏽
https://usereise.troquefacil.com.br/

 

Em até 48h após a solicitação, você receberá um e-mail com todos os passos para realizar sua troca.

Qual tamanho devo comprar?

Cada calçado possui uma medida diferente, então para descobrir sua numeração perfeita, disponibilizamos na página de cada produto uma tabela de tamanhos das palmilhas. Assim, retire a palmilha de um calçado que você tenha e meça o comprimento da palmilha, após ter a medida, compare com a tabela de tamanhos do produto que você deseja. 

Ahh, caso não sirva, não se preocupe. A 1º troca é grátis e nosso maior compromisso é com a sua completa satisfação.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega na página dos produtos. É só clicar no produto desejado, escolher tamanho e depois insira o seu CEP e clique em Calcular.

 

Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

 

Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

Os prazos estipulados são em em dias úteis. (Segunda à Sexta, exceto feriados)

Como acompanhar a minha entrega?

Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta clicar em 'Minha conta' no canto superior direito no nosso site, fazer login e clicar em 'Meus pedidos'. Selecione o pedido em que você deseja consultar e ele estará em um dos status abaixo:

 

Pedido gerado na loja - Quer dizer que seu pedido foi realizado mas o pagamento ainda não foi confirmado.

Pagamento confirmado - Quer dizer que o pagamento já foi aprovado.

Pedido em produção - Quer dizer que seu pedido está sendo produzido.

Pedido em separação - Quer dizer que seu pedido está em processo de expedição.

Despachado - Significa que seu pedido foi enviado. Agora basta clicar na parte de baixo da tela em RASTREAR PEDIDO e acompanhar a sua entrega.

Entregue - Significa que seu pedido foi entregue no local que você escolheu.

 

Observação: Caso seu pedido esteja com o status de pedido gerado na loja, pagamento confirmado, pedido em produção ou pedido em separação você ainda não conseguirá clicar em rastrear pedido, já que o mesmo ainda está em processo de expedição no nosso centro de distribuição.

Cuidados com seu tênis

Evite o acumulo de sujeira no seu tênis. Seja ele couro ou tecido, recomendamos que a  higienização do seu calçado seja feita com frequencia, dessa forma uma simples limpeza com flanela irá proteje-lo por muito tempo.

 

✓ No cabedal, use pano úmido e sabão neutro na limpeza do seu tênis.

✓ No solado, recomendamos limpar com uma escova de dentes usada mesmo.
Faça uma mistura caseira que sempre fica ótimo:
Detergente Neutro + Bicarbonato de sódio.

Misture até virar uma pasta e aplique da seguinte forma:
1- Espalhe a pasta no solado e deixe agindo por 10 minutos;
2- Esfregue o solado com a escova;
3- Enxague e veja o resultado.
(Caso precise, repita o procedimento quantas vezes precisar.)

Secar sempre à sombra e com o calçado de "cabeça para baixo".

Nunca use máquina de lavar.

 

Comprar no site é seguro?

Sim, pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;
 Homologação da USERTrust Network;
Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.


Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL da Comodo, uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.

Encontro Reise em alguma loja física?

Somos uma marca exclusivamente online, faz parte do nosso DNA. Portanto, estamos onde você precisar. Por este motivo, não temos lojas físicas.

Estamos instalados em Franca/SP, onde temos nossa estrutura de fabricação e distribuição.

Atendemos todo o Brasil pelo nosso site oficial: www.reise.com.br

Caso não sirva, não se preocupe. A 1º troca é grátis e nosso maior compromisso é com a sua completa satisfação.

Você está sentindo algum desconforto no calce do seu Reise?

É comum em alguns casos sentir um pequeno desconforto inicial até que o couro ganhe o formato dos seus pés e se torne mais maleável com o tempo de uso. A maneira como curtimos o couro é mais sustentável e dá a ele uma qualidade acima da encontrada no mercado mundial. A alta resistência do couro pode causar uma sensação de incômodo inicial, principalmente na região lateral, próximo aos dedos. Com um pouco mais de uso ele já ficará macio e moldado aos seus pés.

 

Para diminuir este desconforto nos primeiros usos, indicamos que você utilize meias e evite calçar o tênis por muitas horas ou fazer caminhadas longas. Caso você receba o seu pedido e sinta muito desconforto ao calçar o seu Reise pela primeira vez, orientamos que solicite a devolução ou troca dentro do prazo de 7 dias úteis.

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